googleads

06 abril 2017

Propaganda enganosa: Creme para Celulite Avon

Boa tarde galera! Tudo bem?

Hoje eu vou falar um pouco da minha experiência negativa com o creme de tratamento de celulite "Solutions" Cellu Sculpt da Avon. É o da foto:
Eu comprei por que pensava que era bom, pois falava que diminuía bastante a aparência da celulite, que em poucas semanas não havia quase nada, etc... Porém, o resultado... é uma propaganda enganosa!!! Já faz mais de ano que eu uso e nada de fazer o que promete! 
Tenho celulite nas axilas, virilhas, pernas e nos seios, passo 3 vezes por semana, e está a mesma coisa, não mudou nada! Muito decepcionante! É pra ficar revoltada, gastar dinheiro (que não é pouco) em um creme de tratamento e não obter o resultado esperado!! 
Semana passada, vi o vídeo de um blogueira (que agora não lembro o nome), que ela reclama que comprou esse mesmo creme e também não obteve resultado nenhum. Então deve ser uma porcaria mesmo, né !? 
Aí, ela indicou um outro creme que ela comprou, está usando e notou uma diferença grande em apenas 3 semanas. Pena que esqueci o nome do creme... Mas vou direito e depois posto aqui para vocês. Só que, o preço dele não é muito acessível, ela pagos R$ 130,00 nele. 
Mas como ela mesma disse, vale a pena! 
Então , se alguém está pensando em gastar dinheiro com o Solutions da Avon, por favor não compre! Não é bom! 
Não cumpre o que promete! Talvez ele só vai afinar a sua perna, só isso. Mas eliminar ou diminuir a celulite, negativo! 
Vale mais gastar mais dinheiro em um produto bom, de qualidade, que cumpre o que promete, do que um produto mais barato, mas que nada faz, não é mesmo!? Bom, agora já sabemos que o creme de tratamento de celulite "Solutions", é uma propaganda enganosa. Se houver alguém que usou e obteve resultado positivo, comenta aqui que eu quero saber quem é a sortuda.


Bom, era isso que eu queria falar para vocês amores...! 
Quem souber de um produto bom e com preço acessível, deixa o nome aqui nos comentários, que eu preciso saber urgente... rsrs 😜😘
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus, beijos e até mais! 

Nenhum comentário: