googleads

22 abril 2017

Desabafando sobre o blog!

Pessoal... alguns de vocês já sabem que o blog para mim não deu muito certo, comecei em 2009 e até hoje, 8 anos depois, há apenas 35 seguidores! Pelo fato de eu não ter uma câmera 🎥 profissional, as fotografias feitas por celular, não ficam perfeitas, os textos não tão longos, simples com erros ortográficos. Sem condições de fazer post de look do dia, ensaio fotográfico, recebidos, compras caras, etc, então torna-se um conteúdo desinteresse para as pessoas. Da mesma forma o canal do YouTube, 3 anos no ar e apenas 316 inscritos, por não ter vídeos de vlogs, viagens internacionais e sim vídeos manuscritos. Também no ano passado tive problemas com o blog, tive que excluir tudo e recomeçar do zero! Isso prejudicou muito o blog, e eu agora com pouquíssimo tempo para postar, piorou. Confesso que eu estou com vontade de excluir definitivamente, estou cansada de não ver resultado nenhum, mas também não tenho coragem. Então, vou ficar postando conforme puder, sem neura, mais por hobbi, se algum dia der certo, amém, agora se não der, ok. Vou tentar manter o blog no ar até o ano que vem, vamos ver. Apesar que durante três meses (julho a outubro) vou ficar de cama engessada, pois vou fazer cirurgia, então não sei o que vou fazer, estou procurando uma solução para isso. Espero ter a compreensão e o apoio de todos. Obrigada!

Nenhum comentário: