googleads

28 março 2017

Look: Pretinho básico

Tudo bem com vocês!?

Hoje eu trouxe um post rápido de look para vocês....
Sexta-feira passada eu tive fisioterapia na APAE - BAURU (é toda quarta e sexta), eu queria ir um pouco mais produzida, porém confortável para realizar os exercícios, então optei pelo pretinho básico. Veja na foto.
Fui de: calça legging preta, camiseta preta com strass prata, botinha coturna preta, coloquei um "colete" branco para não ficar um look tão pesado. Ah, finalizei com a bôina preta. Eu gostei do resultado! E vocês? 

Make: primer da Avon, BB Cream da Avon (cor Natural), corretivo da Avon (cor Bege claro), blush da Ruby Rose (cor 2), sombra da Baked Eyeshadow (cor Rosa com glitter), delineador preto da Avon, máscara de cílios preta (Louis) e o batom ColorTrend da Avon (cor Lilás Luminoso). 


Bom galera, é isso aí...! 
Espero que tenham gostado! 
Até a próxima... beijos! 


Nenhum comentário: