googleads

13 janeiro 2017

Meu look de Ano Novo!

Oi pessoal... tudo bem!?

Até que enfim né!?... Eu vim mostrar o meu look que passei a virada do ano novo, para vocês. 
Eu não pude comprar roupa nova esse ano, então tive que me virar nos 30 e customizar uma roupa velha e deixá-la nova. Vamos às fotos! 


A makeup foi simples mas marcada, com olhos pretos defumados e delineador, e a boca com batom Fuscia Matte misturado  com o Lilás Vibrante (todos da Avon).


Decidi customizar o meu vestido branco longo da minha formatura do CTI que aconteceu em 2001. Apenas pedi para a minha mãe tirar o forro dele e abrir duas fendas nos lados, para eu poder usar com short por baixo igual que estão usando por aí. Veja como ficou. 


Ficou assim oh... Eu gostei! Pelo menos ficou um look diferente. Depois coloquei um cinto preto com detalhes em dourados para combinar com minha gladiadora de salto, e de acessórios apenas um colar e brincos em dourado e pronto! Ah esqueci da flor de cabelo!


E foi esse o meu look para a virada do ano novo... customizado mas com cara de novo. 
Espero que tenham gostado...! 
Beijos 😘 


Nenhum comentário: