googleads

02 janeiro 2017

Metas para 2017 !

Boa tarde pessoas...!


Bom, as minhas metas para 2017 são poucas, as essenciais na minha opinião.
Essas são minhas prioridades agora, espero que aconteça nesse novo ano, em nome de Jesus!
Querem saber quais são? Então vamos lá!


1. Ter uma penteadeira. Não aguento mais ver minhas coisas bagunçadas numa mesa de computador! Estou sem espaço para estudar, preciso de uma penteadeira com muitas gavetas! Rs


2. Ter um quarto bonito. Chega de quarto nada a ver comigo, infantil! Quero um quarto de mulher da minha idade!


3. Arrumar os dentes. Chega de tirar fotos sem sorrir, chega de ouvir gente falando pra eu tratar dos dentes porque está feio! Quero não ter mais vergonha do meu sorriso!


4. Cuidar da minha pele. Não suporto mais ver tanta pinta e mancha que está aparecendo no meu rosto, pescoço, na barriga, nas costas! Está horrível, tenho até vergonha de usar maiô! Não dá, vou ter que tratar.


5. Me livrar da depressão. Essa doença fez me perder de mim mesma, comecei a xingar, falar palavrões, ter pensamentos destrutivos, fazer coisas que eu não fazia antes, está me impedindo de viver! Então não aceito mais isso na minha vida, não quero mais pecar contra o Senhor!


6. Ter mais paciência com as pessoas. Quero ter sabedoria para lidar com todos e com tudo.


7. Ter mais foco nos estudos e aceitar a minha letra. Preciso me concentrar mais, memorizar mais, lembrar tudo de tudo. E aceitar minha letra como ela é, feia, pois é a única que consigo fazer.


8. Ter mais tempo para Deus. Quero ir mais na igreja, ler mais a Bíblia, trabalhar mais para Deus. Pois é o meu dever como Cristã e minha obrigação como serva.




Então essas são minhas metas para esse ano, amores...
Quais são as suas?


Beijos

Nenhum comentário: