googleads

29 dezembro 2016

Meu look para o Natal.

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Primeiro, feliz Natal atrasado!! ūü§£
Segundo, desculpa por n√£o postar ultimamente!

Mas eu vim compartilhar com voc√™s o look que usei na passagem do Natal, que n√£o foi l√° muito legal, mas enfim cada um tem o Natal que merece...! 
Mas vamos l√° com o que interessa, o look. 

Usei o meu novo macaquinho xadrez preto e branco. Que ficou lindo no corpo!  Ele √© elegante e confort√°vel. 

Como estava chovendo e um ventinho frio, eu coloquei o blazer branco por cima. Achei que ficou mais elegante ainda! Estou amando usar blazers ultimamente.

E nos p√©s, a minha sand√°lia gladiadora preta de salto dourado. 
Gostei da composição das peças juntas, achei que ficou elegante mesmo sendo simples.
Ah de acessórios usei apenas um brinco e um colar dourados.


Bom amores, espero que tenham gostado! Beijos 


Nenhum coment√°rio: