googleads

21 setembro 2016

Testando makes novas!

Oi gente!

Não me lembro se já fiz um post mostrando as makes que venho fazendo ultimamente, se já fiz, me desculpem...! Vou fazer esse post mesmo assim, pois acho que está mais atualizado.
Venho tomando coragem e testando makes mais elaboradas, caprichadas e marcantes.
Eu não sei fazer uma make profissional, mas dá para encarar...! rsrsrs
São makes que dá para ir se reunir com amigos, ir num aniversário, no shopping, na igreja ou até em um evento. Vai da mais neutra até a mais elaborada! Confiram as fotos e dêem a opinião de vocês!
















                                                                                                                                                                              Como já falei, não sei fazer uma make perfeita, mas acho que estou no caminho certo...!                                         Espero que tenham gostado desse post atualizado!  Fiquem com Deus...!  Beijos!                       



Nenhum comentário: