googleads

15 setembro 2016

Faça uma capa de coelho para seu celular



Olá galerinha :D
tudo bem com vocês?

Bom, eu sou apaixonada pela a capinha de celular de coelhinho, outro dia, fuçando no Google, achei um blog que uma menina estava ensinando fazer a capinha de coelhinho com alguns materiais que temos em casa, ou que custa baratinho.  Eu me interessei, e fui tentar fazer também, e olha, consegui rsrs ...  dá uma olhada aí na foto encima, não ficou tão boa como a da menina do blog, mas está valendo né rs ...
Gostou? Então, vamos lá fazer uma também? Mão á obra!
Ah, eu fiz para  meu antigo celular, que é Nokia C3-00, mas dá para fazer para qualquer modelo.


MATERIAIS :
1- E.V.A (na cor que você preferir)
2- Celular
3- Capinha de celular
4- Tesoura
5- Cola-quente
6- Lápis
7- Pompom (tira do gorro do papai noel ou pode ser pompom de rabicó de cabelo)
8- espuminha (pode ser do gorro também, de uso de pelúcia velho, de edredon, etc...)



FAZER :

1) Risca o molde da capinha e das orelhinhas no E.V.A 
2) Recorta com cuidado
3) Agora recorta o molde da capinha e das orelhinhas na espuminha
4) Cole o molde de E.V.A e as orelhinha na capinha do seu celular, espere secar (cuidado para não se queimar ok?)
5) Agora cole o molde da capinha e das de espuminha por cima do E.V.A cobrindo-o , (se você não conseguiu colar o E.V.A nas laterais da capinha, faça isso com a espuminha, fica mais bonitinho) espere secar
6) Agora é só colar o pompom no lugar certo, espere secar

Pronto, já pode usar a sua capinha de coelhinho customizada por você mesma! :)
Espero que tenham gostado ! ...
Beijinhos e até a próxima, tchau !

Nenhum comentário: