googleads

21 setembro 2016

A saga do meu cabelo!

Olá! Tudo ok por aí!

Bom, hoje eu vi atualizar vocês sobre o meu cabelo !
Quem vê os meus posts e vídeos desde o início, sabe que o meu cabelo é preto, e que depois que resolvi pintar de vermelho, me apaixonei pela cor e não quis mais mudar.
Já tentei voltar ao natural, mais não aguentei nem 3 meses e fui pro vermelho de novo!
O meu cabelo já teve vários tons de vermelho, do mais fechado até o mais intenso, vocês verão nas fotos! E agora, escureci outra vez, não fui pro preto natural, dessa vez pintei de "Castanho claro acinzentado" 5.1.  Até que ficou bom, gostei. Agora vamos ver até quando eu vou aguentar né ficar com essa cor....! rsrsrsrs

Confiram aí a saga do meu cabelo...!

















Espero que tenham gostado do post!  Beijinhos ....  Fiquem com Deus!!!   



Nenhum comentário: