googleads

23 agosto 2016

Decorando quarto pequeno.

Está sem idéias para decorar o seu quarto? Aí vai uma ajudinha!


A cama gigante que você sonha em ter para se esparramar, vai ocupar um espaço gigante, então o lance é reduzir o tamanho da cama e aproveitar o espaço com móveis que tenham utilidade e sejam práticos.


Fique atento a alguns aspectos importantes, que podem fazer muita diferença: aproveitamento da luz natural, móveis planejados, locais criativos de armazenamento e velha máxima “menos é mais”.


A distribuição dos móveis de forma linear, também dá a sensação de que você está ganhando mais espaço, os espelhos podem ser ótimos aliados, se bem trabalhados.

Baús e nichos são ótimos!


Evite cores escuras nas paredes, caso deseje quebrar a monotonia faço o contraste com cores mais escuras e vibrantes na roupas de cama ou pequenos objetos.



Espelhos na porta do guarda-roupas ou na cabeceira ajudam a dar a sensação de maior amplitude. Camas com gaveta ou box ajudam a economizar espaço e deixa seu quarto sempre arrumado.

Espero que tenham gostado das dicas...!
Beijos !

Um comentário:

Brenda Priscila disse...

Oi, tudo bom?
Acho a coisa mais linda quarto pequeno bem decorado, mas sou a louca dos móveis e preciso de um espaço bem grande pra colocar tudo rs.
Beijos
www.vireiprincesa.com