googleads

13 abril 2016

Look pra passear no shopping!

Oi amores, tudo bem com vocês?!

Trouxe para vocês dica de look , ou melhor, uma sugestão de um look para passear no shopping. Espero que gostem!

É um vestido polo, não muito curto, um tom de verde musgo (acho né rs), com detalhe de um leopardo branco pequeno no bolso no peito, não é muito justo nem muito largo... Tecido maleável, fresco, veste bem, confortável.... Maravilhoso! Eu adoro ele! É da Angel Modas, eu paguei nele R$45. 
A sandália belíssima, gladiadora de salto 8, preta, com detalhes dourado no salto, eu comprei no Mercado Livre online, paguei R$99. Fica linda no pé, e é confortável também, não cansa! 
Ah, só uma observação... Esse foi o meu look de virada do ano! Rs 


Olha que charme de bolsa...!! 
Ideal para acompanhar esse look.
Eu ganhei ela num sorteio da Angel Modas que rolou domingo, recebi na terça-feira (ontem). É muito linda! 
Gostei tanto que já montei esse look com ela...rsrs... 


E para completar, uma maquiagem marcante, com olho preto marcado e boca nude. Uma das melhores maquiagens que eu já fiz! 

Bom, espero que tenham gostado!...
Até mais! 


Nenhum comentário: