googleads

30 março 2016

Testando novas makes!

Olá pessoas queridas!

Faz uns dias que venho testando maquiagens diferentes, umas makes mais marcantes, ousadas, e estou contando com a ajuda do aplicativo YouCam Makeup para arrumar retoques, detalhes da make na foto. E assim, estou amando os resultados, da make em mim e dos retoques nas fotos! Dá até para arrumar a minha sobrancelha! 
Foi aí que tive a ideia de compartilhar as fotos das makes que fiz e indicar esse aplicativo de foto que faz milagres (ah dá para mudar a cor do seu cabelo)!... Baixa lá o YouCam Makeup e poste fotos maravilhosas nas suas redes sociais! Agora fica com as minhas fotos testando makes bapho e comente qual ficou melhor! 


E aí, qual que ficou a mais bonita? Adorei todas!! (Apesar de não saber fazer perfeito)!...
Beijinhos 



Nenhum comentário: