googleads

10 março 2016

Recomeçando do zero!

Boa tarde pessoal!

Eu tenho um aviso para dar para vocês... Como vocês podem ver, todas as postagens do blog foram excluídas, isso porque notei que o blog estava bagunçado, os conteúdos não estavam bons, e se não estava agradando nem a mim, muito menos aos leitores, né!? Então, resolvi recomeçar o blog do zero! Para isso decidi abordar apenas um assunto aqui, a partir do hoje, o blog falará sobre Nutrição (em geral), não terá mais postagens de maquiagem, looks, moda, cabelo, sapatos, acessórios, unhas, etc... Nada além de nutrição!
Para quem ainda não me conhece, tenho 35 anos, sou portadora de paralisia cerebral, que afetou meu lado esquerdo, por isso, preciso de apoio de um andador para me locomover (para lugares longe, de cadeira de rodas), não falo, tenho problema com a saliva, entre outras coisinhas... Mas essas limitações físicas não me impedem de ter uma vida quase normal. Fiz vários cursos on-line na área da nutrição onde obtive diplomas. São seis anos de estudos, aprendizado, esse ano consegui (graças à Deus) entrar em uma faculdade, só que, a única que foi acessível ao meu bolso, a Anhanguera de aqui de Bauru, não tem nutrição, então optei por fazer Gestão Hospitalar. Mas como me apaixonei pela nutrição, vou continuar estudando, fazendo cursos na área para que lá na frente eu possa trabalhar em casa mesmo, se puder. Eu estou escrevendo um livro com o que eu aprendi sobre nutrição esses anos todos,  terá receitas, dicas, informações importantes e precisas e mais... Acho que vou postar uns trechos do livro aqui, para vocês acompanharem também. Então gente, é isso ... O blog ficará todo organizado, bonzinho, como um conteúdo apenas, para não confiar vocês e nem a mim! Espero que gostem do blog assim! É com carinho para vocês! Beijos da Carla Vanessa! 💋

Nenhum comentário: